Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Carol Biazin será a primeira artista a se apresentar no 'Novas Vozes Rolling Stone'

Abrindo o mais novo projeto da Rolling Stone Brasil, a artista irá performar 'Beijo de Judas' no dia 26 de janeiro

Redação Publicado em 23/12/2021, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Carol Biazin - Divulgação/Instagram
Cantora Carol Biazin - Divulgação/Instagram

Como parte da celebração dos 15 anos de história da Rolling Stone Brasil, a marca lançou em 2021 o projeto Novas Vozes, uma curadoria que busca apresentar grandes nomes da música nacional que estão revolucionando a indústria.

Para deixar a comemoração ainda maior, a RS Brasil em parceria com a Blue Note SP irá trazer as potências do cenário brasileiro para os palcos da casa paulistana mensalmente em 2022 com apresentações imperdíveis.

A cantora Carol Biazin será a responsável por abrir o cronograma de apresentações no dia 26 de janeiro de 2022, apresentando o show "Beijo de Judas" em dois sets, às 20h e às 22h30.

Ao seu lado, estará sua banda formada inteiramente por mulheres, com Mariana Lima na guitarra; Lana Ferreira no baixo; Vivian Kuczynski no teclado e Vs; e Camila Teixeira na bateria.

É importante lembrar que, segundo um anúncio presente no site Eventim, "será obrigatório apresentar comprovante de vacinação em dia para Covid-19 ao entrar no Blue Note SP, a falta de apresentação do Passaporte impede o acesso ao evento, e neste caso, não haverá reembolso do valor de compra dos ingressos".

Todos os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos aqui. Saiba mais sobre o projeto Novas Vozes, acessando aqui.