Recreio

Canário Negro ganhará longa na HBO Max; veja detalhes

Personagem continuará sendo interpretada por Jurnee Smollet

Redação Publicado em 23/08/2021, às 12h39 - Atualizado às 13h32

Canário Negro - Divulgação/Warner
Canário Negro - Divulgação/Warner

O catálogo da HBO Max está cada vez maior! Dessa vez, foi anunciado que Canário Negro ganhará seu próprio filme no streaming. Com Jurnee Smollett como principal, o longa será roteirizado por Misha Green. Vale lembrar que a personagem foi apresentada em "Aves de Rapina", em 2020.

Aves de Rapina

Outro filme da DC...

As gravações de "Aquaman 2" já começaram e, segundo o diretor do filme, James Wan, a produção vai se inspirar em um terror italiano dos anos 1960, chamado "Planeta dos Vampiros”. Em entrevista à Total Film, Wan aproveitou para falar sobre a percepção dos expectadores sobre o primeiro filme do heroi.

“As pessoas ficaram surpresas que eu não joguei tudo fora e fiz um filme sombrio e pesado. Mas não achei que seria o certo. Então, com o segundo filme, acho que vai ser mais fácil elas aceitarem para onde vamos porque já preparei os alicerces”, comentou ele.

Por enquanto, pouco se sabe sobre a continuação de Aquaman, mas até o momento o nome provisório da sequência será “Necrus”, fazendo referência a uma cidade subaquática dos quadrinhos. A previsão de estreia é para dezembro de 2022.

No elenco, teremos novamente Jason Momoa como principal, além de Patrick Wilson e Amber Heard.