Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Canais Disney realizam estreias incríveis neste sábado (12)

Cleo e Marvel’s Spider-Man: Maximum Venom finalmente chegarão ao Disney Junior e Disney XD amanhã. Saiba mais!

Redação Publicado em 11/12/2020, às 15h02 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da animaçãoi Marvel’s Spider-Man: Maximum Venom - Divulgação/Disney
Cena da animaçãoi Marvel’s Spider-Man: Maximum Venom - Divulgação/Disney

No sábado, 12 de dezembro às 19h, o Disney Junior estreia Cleo. A animação conta a história de Luke e Sophie que decidem fazer uma grande batalha de bolas de neve para conquistar os direitos de um forte durante as férias escolares.

Com a ajuda de uma adorável cachorrinha chamada Cleo e outras crianças da vizinhança, eles embarcam em uma aventura emocionante que reúne toda a cidade e prova que a amizade pode ser encontrada em circunstâncias improváveis.

Além disso, no mesmo dia às 21h o Disney XD transmite um novo episódio da terceira temporada de Marvel’s Spider-Man: Maximum Venom, em que o Homem-Aranha enfrenta um ataque simbionte em Nova York e deve convencer a Marc Spector - um sobrevivente que recentemente renunciou à sua identidade de herói secreto como Cavaleiro da Lua - para ajudá-lo a defender a cidade.

Repleto de ação, aventura e um senso de humor distinto, a série Marvel’s Spider-Man: Maximum Venom acompanha Peter Parker, que está aprendendo a levar duas vidas em paralelo: uma como a de qualquer adolescente e outra escondida como um super-herói.

Nesta terceira temporada, Peter está em seu primeiro ano na Horizon High - uma escola preparatória para jovens mentes científicas brilhantes - e está confiante de que pode lidar com qualquer situação que surgir em seu caminho. No entanto, um dia depois de experimentar uma amostra de simbionte, tudo saiu do controle.