Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Buzz faz viagem no tempo acidental em novo trailer de "Lightyear"; assista!

A mais nova animação da Pixar tem lançamento nos cinemas marcado para o dia 16 de junho

Redação Publicado em 28/04/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do mais novo trailer de "Lightyear" - Divulgação/Disney
Cena do mais novo trailer de "Lightyear" - Divulgação/Disney

Nessa quinta-feira, 28, a Disney revelou um novo trailer para a próxima animação da Pixar “Lightyear”, filme que promete apresentar a história que deu origem a Buzz Lightyear, o boneco astronauta mais famoso do mundo.

No teaser, Buzz e sua equipe de astronautas estão isolados em um planeta remoto, quando uma missão para buscar alternativas para ir embora acaba dando errado, e o Patrulheiro das Galáxias acaba viajando no tempo e se encontra 60 anos no futuro. Assista!

Com lançamento marcado para o dia 16 de junho, “Lightyear” terá na dublagem original a participação de Chris Evans dando voz ao Buzz, além de Keke Palmer, Dale Soules, Taika Waititi, Peter Sohn, UzoAduba, JamesBrolin, MaryMcDonald-Lewis, EfrenRamirez e IsiahWhitlockJr.

No Brasil, o protagonista será dublado pelo ator e apresentador Marcos Mion, que compartilhou a notícia com seus seguidores através das redes sociais na última terça-feira, 26. Confira!

Segundo o diretor do filme Angus MacLane, “Lightyear” será um filme de ficção científica sobre o personagem Buzz Lightyear. “  No universo de ‘Toy Story’, seria como um filme que talvez Andy tivesse visto, que o faria querer um boneco do Buzz Lightyear. O filme não termina com o público vendo o Andy comendo pipoca. Isso é uma coisa própria, é independente. É o filme do Buzz Lightyear: aquele personagem, mas como o patrulheiro espacial, não como o brinquedo”, disse o cineasta em entrevista ao Entertainment Weekly.