Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTS se apresentará no Grammy 2022; Confira todos os artistas!

O BTS também concorre ao prêmio de Melhor Performance Pop de Duo/Grupo com o hit “Butter”

Redação Publicado em 15/03/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
V, Suga, Jungkook, Jin, Jimin, Namjoon e J-hope em foto de agradecimento à Permission to Dance on Stage em Seoul - Divulgação/ Twitter/ bts_bighit
V, Suga, Jungkook, Jin, Jimin, Namjoon e J-hope em foto de agradecimento à Permission to Dance on Stage em Seoul - Divulgação/ Twitter/ bts_bighit

BTS se apresentará no Grammy! Nesta terça-feira, 15, a lista de artistas que irão subir ao palco do Grammy 2022 para performar foi divulgada e dentre os nomes, o BTS aprece na 4º posição. Confira!

A 64º edição do Grammy Awards contará também com grandes nomes da música atual como Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Lil Nas X com Jack Harlow, Brandi Carlile e Brothers Osborne para completar a lista de apresentações do dia.

Além disso, o boygroup que apareceu pela primeira vez como indicado na premiação do ano passado com o hit “Dynamite” aparece novamente na lista este ano concorrendo ao prêmio de Melhor Performance Pop de Duo/Grupo com “Butter”.

O evento que terá transmissão online, iria ser realizado em 31 de janeiro, mas foi adiado devido ao aumento de casos de Covid nos Estados Unidos e a nova data para cerimônia foi marcada para o dia 3 de abril.

O Grammy Awards 2022 será realizado pela primeira vez em Las Vegas, no estado de Nevada nos Estados Unidos com apresentação do comediante, Trevor Noah.