Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTS revela quais são as suas colaborações dos sonhos durante o Grammy 2022

Entre os nomes citados pelos membros, estavam alguns dos grandes indicados da noite. Descubra quem são!

Redação Publicado em 04/04/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS durante o tapete vermelho do Grammy 2022 - Getty Images
BTS durante o tapete vermelho do Grammy 2022 - Getty Images

No último domingo, 03, ocorreu nos Estados Unidos mais uma edição do Grammy Awards, a principal premiação musical do mundo. O evento contou com a participação dos maiores artistas globais da atualidade, incluindo o BTS, que concorreu na categoria Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo, além de realizar uma performance incrível para o hit “Butter”.

Durante o tapete vermelho, o grupo concedeu uma entrevista ao canal televisivo E!, onde revelaram quais seriam suas colaborações dos sonhos — e muitos dos nomes eram estrelas que também estavam na enorme premiação.

Segundo Suga, a diva pop Lady Gaga seria a sua escolha para uma próxima colaboração, enquanto J-Hope escolheria o cantor latino J Balvin, e V a nova estrela do pop, Olivia Rodrigo. Já o líder RM revelou que o seu sonho seria realizar um feat com o rapper Snoop Dogg — e esse sonho pode estar mais perto de ser realizado do que imaginamos.

No final de março, Snoop revelou que a colaboração com o BTS vai realmente acontecer, e que a música é muito boa.

“A experiência do BTS que você continua falando. Vou te deixar falar sobre isso. É oficial como um árbitro com um apito. Eu amo esse mundo do entretenimento. É boa música. É uma vibração. Eu faço boa música. Eles fazem boa música. E acabamos fazendo isso. É disso que se trata sempre, unir nossos mundos”, revelou o rapper em uma entrevista ao jornal The A.V. Club.

No final da noite, o boygroup não levou o prêmio, mas Suga fez questão de tranquilizar os fãs durante uma livestream realizada após a premiação dizendo que "Não devemos ficar tristes. O que fizemos já é incrível. Ter os sete no palco foi uma benção”.