Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

BTS retornará aos palcos com quatro shows presenciais nos Estados Unidos

As apresentações acontecerão ainda neste ano, na cidade de Los Angeles. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 28/09/2021, às 12h09 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BTS - Divulgação/Twitter/bts_bighit
Integrantes do BTS - Divulgação/Twitter/bts_bighit

Após quase dois anos desde o início da pandemia, o BTS finalmente irá retornar aos palcos para um show presencial. O grupo anunciou nesta terça-feira, 28, que irá realizar quatro concertos no estádio Los Angeles’ SoFi, nos Estados Unidos, em novembro e dezembro deste ano.

Através de um comunicado publicado na conta oficial do BTS no WeVerse, a BigHit Music revelou que os shows acontecerão  nos dias 27 e 28 de novembro, e 1 e 2 de dezembro. A decisão foi tomada após a análise de todas as diretrizes de saúde e segurança de Los Angeles, foi considerado seguro para os artistas e para a equipe realizar as apresentações presenciais.

“Realizar um concerto pessoalmente durante o COVID-19 não é fácil, mas depois de procurar oportunidades para fazê-lo, podemos realizar o concerto nos Estados Unidos após levar em consideração as regulamentações e circunstâncias de saúde nacionais e regionais. Este concerto será a primeira vez que o BTS e os ARMYs se encontrarão cara a cara desde a BTS WORLD TOUR 2019 LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF THE FINAL. Este é um evento especialmente valioso que será realizado em circunstâncias difíceis e é por isso que faremos o nosso melhor para trazer a você um show totalmente novo e fenomenal, enquanto mantemos a saúde dos artistas e fãs como nossa principal prioridade”, disse a empresa em nota.

O comunicado termina com a BigHit prometendo que fará de tudo para conseguir realizar outros shows presenciais dentro e fora da Coreia assim que possível.