Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTS realiza comeback com o lançamento de um MV para a faixa "Yet to Come"; Confira!

A faixa faz parte da antologia “PROFF”, lançada também nesta sexta-feira, 20

Redação Publicado em 10/06/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Retrato em comemoração ao 9º aniversário do BTS - Divulgação/Twitter/bts_bighit
Retrato em comemoração ao 9º aniversário do BTS - Divulgação/Twitter/bts_bighit

Eles voltaram! Trazendo uma mensagem esperançosa e repleto de referências a outros vídeos do grupo, nesta sexta-feira, 10, BTS realizou seu aguardado comeback com o lançamento de um MV para a title track "Yet to Come (The Most Beautiful Moment)”. Confira!

Contando com a participação de RM, Suga e J-Hope na composição, a música faz parte da promoção da antologia “PROFF”, álbum lançado hoje, 10, que reúne três discos do grupo e diversas faixas que já fazem parte da história do BTS.

Vale lembrar que a coletânea foi lançada em comemoração aos nove anos de carreira do grupo, e além de "Yet to Come” o trabalho contará com mais duas músicas totalmente inéditas "Run BTS" e "For Youth". Ouça!

Além disso, os meninos não realizavam a divulgação de seus retornos nos music shows coreanos desde a estreia de “Map of the Soul: 7” em 2020, hiato quebrado este ano, visto que as promoções de “Yet to Come” estão marcadas para começar no dia 16 de junho, através do programa M Countdown.

Formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, o BTS debutou em junho de 2013 pela Big Hit Entertainment (atual HYBE Labels) através do lançamento do single "No More Dream", faixa do single álbum 2 Cool 4 Skool. Relembre!