Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTS: Qual será a primeira aparição pública de Jin após sair do exército?

Jin, do BTS, será dispensado do serviço militar obrigatório na próxima quarta-feira, 12. Descubra qual será sua primeira aparição pública!

Jin, do BTS, com farda militar - Reprodução/Weverse/BTS
Jin, do BTS, com farda militar - Reprodução/Weverse/BTS

Na próxima quarta-feira, 12, Jin, do BTS, se tornará o primeiro integrante do grupo a ser dispensado do exército, após cumprir os 18 meses obrigatórios de serviço militar. De acordo com a BigHit Music, empresa responsável por gerenciar a carreira do astro, nenhum evento oficial ocorrerá no dia, e é recomendado que os fãs não compareçam à Unidade Militar, por medidas de segurança.

“Jin está perto de completar seu serviço ativo no exército e em breve receberá alta. Observe que o dia da dispensa é reservado apenas para militares. Nenhum evento especial está planejado no dia da alta de Jin. Para evitar quaisquer problemas decorrentes da superlotação, os fãs são fortemente aconselhados a abster-se de visitar o local. Por favor, transmita seus calorosos cumprimentos e encorajamento em seus corações”, disse a agência em um comunicado emitido nesta terça-feira, 11.

Apesar da enorme saudade dos ARMYs (fãs do BTS), no dia 12, não é esperado que Jin realize uma aparição pública, e aproveite os primeiros momentos após sua dispensa ao lado de sua família e amigos. De acordo com um relatório exclusivo publicado pelo portal sul-coreano Dispatch, está previsto que todos os integrantes do BTS se reúnam para poder celebrar o momento com o membro mais velho.

O veículo afirma que RM, J-Hope, Suga, Jungkook, Jimin e V, que também estão servindo ao exército, já pediram folga em suas unidades e que, inicialmente, a ideia era de que os seis fossem buscar Jin na unidade em que serviu pessoalmente. Porém, por questões de segurança, a ideia teria sido descartada, e os idols devem se encontrar de forma privada em algum lugar de Seul, capital da Coreia do Sul.

Reencontro com os ARMYs

No entanto, Jin não ficará por muito mais tempo longe dos holofotes. Isso porque a primeira aparição pública oficial do idol está marcada para acontecer no dia seguinte à sua dispensa, em 13 de junho, quando participará do evento presencial da BTS FESTA 2024, em que celebrará os 11 anos de debut do BTS.

Marcado para acontecer na arena Jamsil no Complexo Esportivo Jamsil, em Seul, a festança será marcada por dois momentos. No primeiro, que tem duração prevista de três horas, Jin irá interagir com mil ARMYs sortudos, vencedores de um sorteio realizado pela Weverse, onde poderão trocar um “abraço leve” (sugestão do próprio idol) ou um aperto de mão. 

Já o segundo momento será marcado por um show solo do artista onde, segundo o comunicado da BigHit, “Jin apresentará várias performances que o ARMY deseja ver” por cerca de uma hora, contando com a presença de 4 mil fãs selecionados.

Confira o comunicado completo com explicações sobre o evento e sua transmissão online divulgada pela BigHit Music:

“Olá.

Aqui é a BIGHIT MUSIC.

Temos o prazer de anunciar um evento presencial liderado por Jin, membro do BTS, para celebrar o 2024 FESTA.

Esse evento foi preparado para atender ao desejo de Jin de passar um tempo significativo com o ARMY pessoalmente no dia da estreia do BTS. Convidamos você a se juntar a nós para expressar nossa gratidão por seu amor inabalável pelo BTS.

[Visão geral do evento]

Data: Quinta-feira, 13 de junho de 2024 (KST) (veja abaixo os horários exatos)
Local: Arena Jamsil no Complexo Esportivo Jamsil, Songpa-gu, Seul
Primeira sessão: “Saudações de Jin”
Segunda sessão: “Mensagem de Jin: 13 de junho de 2024

A primeira sessão não será transmitida on-line.

A segunda sessão será transmitida ao vivo pela Weverse exclusivamente para portadores de ARMY MEMBERSHIP (GL, JP, US). Mais detalhes serão fornecidos em um aviso separado em uma data posterior.

[Detalhes]

Primeira sessão: Saudações de Jin

Data: 15 horas, quinta-feira, 13 de junho de 2024 (KST)
- A primeira sessão (Meet-and-Greet with Jin) é um momento para abraços leves com Jin, a pedido do artista, e deve durar cerca de três horas.
- Se você ganhar a rifa, mas não quiser um abraço, poderá substituí-lo por um aperto de mão.
- Todas as medidas de precaução serão adotadas para garantir que não ocorram incidentes desagradáveis durante o evento. Pedimos sua gentil cooperação.

Segunda sessão: Mensagem de Jin: 13 de junho de 2024
Data: 8 PM, quinta-feira, 13 de junho de 2024 (KST)
- A segunda sessão durará cerca de uma hora.
- Jin apresentará várias performances que o ARMY deseja ver.

O evento presencial da FESTA de 2024 com Jin será realizado para os compradores da Weverse Shop GLOBAL de álbuns (incluindo álbuns solo) lançados após “Proof”. Mais detalhes sobre o evento serão fornecidos em um aviso separado.

Obrigado."