Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

BTS lançará série documental com bastidores de turnês mundiais

O conteúdo será feito com imagens das tours Love Yourself e Speak Yourself, entre 2018 e 2019

Daniela Bazi Publicado em 23/04/2020, às 14h38 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS durante a Love Yourself Tour no Brasil - Divulgação
BTS durante a Love Yourself Tour no Brasil - Divulgação

Mesmo de quarentena, o BTS não para de trabalhar. Após o líder RM anunciar que eles já estão começando a preparar um novo comeback, o grupo também divulgou que lançarão um documentário, chamado Break the Silence: Docu, com imagens dos bastidores das turnês Love Yourself e Speak Yourself, que aconteceram entre os anos de 2018 e 2019, passando por diversos países, incluindo o Brasil.

O conteúdo será exibido em formato de série, e os dois primeiros episódios estarão disponíveis a partir do dia 12 de maio no aplicativo WeVerse, criado pela Big Hit Entertainment, empresa responsável pelos meninos. A pré-encomenda terá início no dia 28 de abril, sem valores divulgados até o momento.

Este app foi desenvolvido como uma nova forma de conectar mais artistas e fãs, contando com uma ferramenta similar aos stories existentes no Instagram, e com conteúdos exclusivos para aqueles que se tornam assinantes, com uma taxa anual de 30 dólares. No entanto, o aplicativo também contém outros conteúdos gratuitos, como o Run BTS!, além de outros artistas, como o TXT, o Seventeen e o GFriend.