Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTS: Jungkook publica foto que pode indicar a produção de uma nova música

A publicação recebeu comentários de Jin e J-Hope, outros dois membros do grupo

Redação Publicado em 21/01/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto promocional do integrante Jungkook - Divulgação/Instagram/bts_bighitofficial
Foto promocional do integrante Jungkook - Divulgação/Instagram/bts_bighitofficial

Atenção Armys! Nesta sexta-feira, 21, o membro do BTS, Jungkook, publicou uma foto em seu perfil do Instagram que pode sugerir uma possível nova música em andamento.

Na foto, o maknae aparece com uma touca cobrindo seus cabelos e aparenta estar um estúdio de gravação. A publicação recebeu uma legenda curta: ㅎ? (em tradução livre significa “casa?”). Confira!

Apesar de simples, a fotografia causou euforia entre os fãs do grupo que passaram a criar teorias sobre um comeback solo, uma colaboração com um outro membro e até a produção de um novo álbum junto aos integrantes do BTS, visto que a touca poderia sugerir uma nova cor de cabelo para as próximas promoções.

Além disso, a publicação recebeu comentários de Jin e J-Hope, outros dois membros do grupo, fortalecendo a teoria de que pode haver novidades sobre BTS nas próximas semanas.

Período prolongado de descanso

Após dois anos de trabalho, a BIGHIT, agência responsável por gerenciar a carreira do BTS, anunciou em dezembro de 2021 que o grupo iria tirar um “período prolongado de descanso” e que em 2022 voltariam com novos shows e um novo álbum.

Desde então, as fãs do grupo acompanham as atualizações sobre os membros através de seus perfis nas redes sociais enquanto aguardam o comeback.