Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTS feat. Snoop Dogg? Rapper comenta sobre possível parceria

Uma colaboração entre o rapper americano e o grupo sul-coreano pode estar prestes a acontecer. Entenda!

Redação Publicado em 31/01/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BTS e o rapper Snoop Dogg - Divulgação/BIGHIT MUSIC/Getty Images
Integrantes do BTS e o rapper Snoop Dogg - Divulgação/BIGHIT MUSIC/Getty Images

Já imaginou um feat entre o BTS e o rapper Snoop Dogg? Pois essa parceria pode estar prestes a acontecer, conforme revelado pelo cantor americano em uma conversa no “Mogul Talk with Druski”, apresentado no aplicativo Clubhouse.

Durante o bate-papo, Snoop foi questionado sobre quantos pedidos de feats feitos por outros artistas ele recebe em seu dia a dia, onde respondeu “Isso depende por que eu tenho recebido participações de artistas que ganham US$35, e tenho recebido ligações dos maiores artistas do mundo”.

“Tem um grupo chamado BTS que está esperando para que eu faça uma música com eles agora, e eu estou tentando ver se tenho tempo para fazer isso”, revelou o rapper.

Crystal Mais, uma das convidadas da chamada no Clubhouse, fez questão de comentar sobre a possível parceria e disse “Isso seria demais. BTS é incrível”.

Snoop Dogg ainda comentou que, quando recebeu a proposta, não estava muito familiar com a música do grupo sul-coreano. O seu sobrinho foi o responsável por lhe apresentar alguns vídeos do grupo, deixando o astro impressionado com as performances de Jin, RM, J-Hope, Jungkook, Jimin, V e Suga.

Jimin passa por cirurgia e é diagnosticado com Covid-19

Nessa segunda-feira, 31, a BIGHIT MUSIC, empresa responsável pelo BTS, emitiu um comunicado através da plataforma WeVerse atualizando os ARMYs sobre o atual estado de saúde do Jimin.

Segundo a agência, Jimin começou a passar mal na tarde do dia 30 de janeiro, com uma dor abdominal repentina e uma leve dor de garganta. O idol foi imediatamente levado para a emergência do hospital onde, após exames, foi diagnosticado com apendicite aguda e Covid-19. O artista está inteiramente vacinado, e não possui sintomas graves.

Ele passou por uma cirurgia na manhã de hoje para tratar da apendicite aguda, e já está se recuperando. Atualmente, todos os membros do BTS se encontram em férias prolongadas desde o final do ano passado. O grupo deveria voltar à atividade no final de janeiro, porém, os planos precisaram ser alterados após o adiamento da premiação do Grammy. Ainda não existem previsões sobre o retorno do grupo.