Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTS divulga teaser para novo álbum "PROOF"

O álbum será lançado em comemoração aos 9 anos de carreira do boygroup; Confira detalhes!

Redação Publicado em 04/05/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BTS - Divulgação/Instagram/bts_bighitofficial
Integrantes do BTS - Divulgação/Instagram/bts_bighitofficial

Em junho deste ano, o boygroup BTS completará seu 9º aniversário de debut, e é claro que a data não passará em branco! Os meninos divulgaram nesta quarta-feira, 4, através de um teaser a chegada não apenas de um álbum, mais de uma coletânea completa intitulada “PROOF” que será lançada em comemoração ao tempo de estrada. Confira!

Descrito como uma antologia, “PROOF” contará com três álbuns do grupo e diversas faixas que já fazem parte da história do BTS, além de três músicas totalmente inéditas para os fãs.

No anúncio realizado pela BIG HIT (atual HYBE Labels) na plataforma Weverse, a agência informou ainda que o projeto irá refletir “os pensamentos e ideias dos membros sobre o passado, presente e futuro do BTS”.

“PROOF” será lançado no dia 10 de junho, no entanto, sua pré-venda começará nesta quarta-feira, 4 às 23h (horário de Brasília). Confira o anúncio publicado!

"Depois de correr incessantemente desde 2013, o BTS está comemorando seu 9º aniversário no próximo mês de junho. É tudo graças aos ARMYs que nos enviaram seu amor e apoio inabaláveis.

O álbum de antologia do BTS que incorpora a história do BTS será lançado quando eles começarem um novo capítulo como um artista que está ativo há nove anos para relembrar seus esforços passados.

O álbum de antologia 'Proof', que consiste em três CDs, inclui muitas faixas diferentes – incluindo três faixas totalmente novas – que refletem os pensamentos e ideias dos membros sobre o passado, presente e futuro do BTS.

Esperamos que vocês estejam ansiosos pelo álbum de antologia do BTS, 'Proof', e revivam a história que o BTS e os ARMYs fizeram juntos até agora e continuarão a fazer no futuro".

Formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, o BTS debutou em junho de 2013 pela Big Hit Entertainment (atual HYBE Labels). Seu mais recente comeback aconteceu em maio de 2021, com o álbum que se tornou sucesso mundial “Butter”. Confira o clipe!