Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTS deverá se reunir em dispensa militar de Jin, aponta portal sul-coreano

Jin, do BTS, será dispensado do exército sul-coreano na próxima quarta-feira 12, após finalizar seus 18 meses de serviço

Integrantes do BTS em alistamento de Jin - Reprodução/X/BTS_twt/Weverse/BTS
Integrantes do BTS em alistamento de Jin - Reprodução/X/BTS_twt/Weverse/BTS

Segundo um artigo exclusivo publicado pelo portal sul-coreano Dispatch, é esperado que todos os integrantes do BTS se reúnam na próxima quarta-feira, 12, no horário da Coreia do Sul, para a dispensa de Jin, primeiro membro a ser liberado das obrigações militares.

O veículo afirma que, atualmente, RM, J-Hope, Suga, Jungkook, Jimin e V já pediram folga para poderem celebrar a saída de Jin juntos. Ainda, a Dispatch também revela que, inicialmente, a ideia era que todos fossem buscá-lo na Unidade Militar, porém, por questões de segurança e para evitar a lotação do local, os astros decidiram se encontrar discretamente em Seul.

Ainda, a dispensa oficial de Jin também não deverá contar com uma cerimônia oficial na unidade. Por outro lado, no dia seguinte, o idol participará do evento especial da BTS FESTA 2024, para celebrar o 11º aniversário do grupo, na Jamsil Arena, em Seul, Coreia do Sul, onde contará com um meet & greet com mil ARMYs selecionados e um show para 4 mil fãs.

Durante o meet & greet, os fãs que foram selecionados poderão escolher entre duas interações especiais com astro: um “abraço leve” (sugestão do próprio idol) ou um aperto de mão. Já o show, segundo a BigHit Music, “Jin apresentará várias performances que o ARMY deseja ver” por cerca de uma hora.