Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTS: 'Butter' ganha novo remix em versão natalina; Confira!

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais

Redação Publicado em 03/12/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BTS - Divulgação/BigHit Music
Integrantes do BTS - Divulgação/BigHit Music

O natal ainda não chegou, mas o BTS já preparou o presente perfeito para os ARMYs. O grupo lançou nesta sexta-feira, 3, um remix versão natalina de “Butter”, um dos seus maiores sucessos lançados em 2021.

A canção foi lançada em maio, quebrando cinco recordes no Guinness World Records, o livro de recordes mundiais. São eles: videoclipe mais visto em 24 horas por um grupo de K-pop, videoclipe mais visto em 24 horas (geral), maior número de espectadores para a estreia de um videoclipe no YouTube, mais espectadores para a estreia de [qualquer ] vídeo no YouTube e faixa mais transmitida nas primeiras 24 horas no Spotify.

Em agosto, Butter ganhou outro remix, dessa vez com a participação da rapper Megan Thee Stallion. O grupo e a cantora apresentaram a parceria ao vivo pela primeira vez no dia 29 de novembro, durante o show do BTS na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em 2021, o grupo também realizou o lançamento de outros dois grandes sucessos: a faixa “Permission To Dance”, e a parceria “My Universe”, junto com a banda britânica Coldplay.

Confira o remix natalino de “Butter”!