Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BTS aparece de surpresa no Oscar e revela seus filmes musicais favoritos

O Oscar 2022 aconteceu no último domingo, 27, e contou com uma participação especial do boygroup. Assista!

Redação Publicado em 28/03/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BTS nos bastidores da premiação AMAs - Divulgação/Twitter/BTS_bighit
Integrantes do BTS nos bastidores da premiação AMAs - Divulgação/Twitter/BTS_bighit

Eles estão em todos os lugares! No último domingo, 27, ocorreu a edição de 2022 do Oscar, principal premiação do cinema mundial, e os ARMYs foram pegos de surpresa quando o BTS surgiu no meio da premiação através de um vídeo especial falando de seus filmes musicais favoritos.

Na ocasião, os membros citaram grandes produções da Disney — tanto animações, quanto live-action. Jimin, por exemplo, revelou que o seu filme favorito é “Viva – A Vida é uma Festa”, que conta a história do menino Miguel, que sonha em ser um músico super talentoso.

“É uma verdadeira obra de arte. Eu assisti três vezes. E chorei bastante”, concordou o líder RM. Já V completou o pensamento dos integrantes afirmando que “De verdade, a Pixar é inacreditável”.

Para J-Hope, seu filme musical favorito é “Aladdin”, apesar de também revelar que, no geral, ama assistir as produções feitas pela Disney, que foram descritas por Jin como responsáveis por estimular muito bem nossas emoções.

Além disso, RM também fez questão de mandar um olá para Will Smith, ator responsável por interpretar o Gênio no live-action de “Aladdin” e que, coincidentemente, foi destaque no Oscar 2022 ao receber mais tarde no evento o prêmio de “Melhor Ator” por seu papel no filme “King Richard: Criando Campeãs”, onde incorporou o papel de Richard Williams, pai das tenistas Venus e Serena Williams.

Assista ao vídeo completo!