Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Bridgerton: Spin-off focado na Rainha Charlotte ganha novos detalhes

A Netflix confirmou a produção e divulgou novos detalhes sobre a minissérie; Confira!

Redação Publicado em 11/04/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Charlote em ‘Bridgerton' - Divulgação/ Netflix
Rainha Charlote em ‘Bridgerton' - Divulgação/ Netflix

Nesta segunda-feira, 11, a Netflix confirmou através de suas redes sociais o desenvolvimento da minissérie que contará a origem da Rainha Charlotte, produção derivada dos acontecimentos de ‘Bridgerton’.

No Twitter, a plataforma de streaming informou que "A Rainha Charlotte ganhará uma minissérie, escrita por Shonda Rhimes, que vai mostrar sua juventude, o casamento com o Rei George e todas as mudanças sociais que a união dos dois causou no universo de Bridgerton." Confira!

Além disso, a Netflix confirmou ainda que India Amarteifio interpretará Charlotte no spin-off, sendo assim, Golda Rosheuvel, atriz que interpreta a Rainha na produção original fará apenas aparições na minissérie.

Adjoa Andoh, que interpreta a Lady Agatha Danbury e Ruth Gemmell, que vive Lady Violet Bridgerton apareceram esporadicamente na produção, enquanto o ator Corey Mylchreest e a atriz Arsema Thomas interpretarão as versões mais jovem do rei George e da Lady Danbury.

Enquanto a nova produção não chega ao catálogo, os fãs da franquia poderão acompanhar a segunda temporada ‘Bridgerton’ que já está disponível na plataforma de streaming desde 25 de março. Confira o trailer!