Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Branca de Neve': Gal Gadot vai interpretar Rainha Má em live-action da Disney

Produção terá Mark Webb como diretor e Rachel Zegler como a famosa princesa

Redação Publicado em 04/11/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Branca de Neve': Gal Gadot vai interpretar Rainha Má em live-action da Disney - Divulgação
'Branca de Neve': Gal Gadot vai interpretar Rainha Má em live-action da Disney - Divulgação

Gal Gadotvai interpretar a Rainha Má no live-action de "Branca de Neve", da Disney! A informação foi dada pelo Deadline na última quarta-feira (3) e, segundo o site, o filme terá direção de Mark Webb (responsável por “(500) Dias Com Ela“), e contará com Rachel Zegler como a famosa princesa.

As expectativas para a produção são altas e a própria Gal Gadot está animada com o trabalho: “Eu estou muito empolgada para interpretar essa incrível e icônica vilã. Esse projeto é tão especial, e as pessoas envolvidas são tão incríveis… Mal posso esperar para calçar os sapatos dela e ficar na frente do espelho“, contou ela, em um evento do filme “Alerta Vermelho“, realizado na madrugada de quarta para quinta nos Estados Unidos.

5 mistérios sobre os vilões da Disney que nunca foram respondidos

As animações da Disney acumulam uma legião de fãs das mais diferentes idades ao redor do mundo, e são conhecidas principalmente por suas belas histórias com finais felizes. No entanto, não são apenas os príncipes e princesas que ganham o carinho de milhares de pessoas — os vilões também se tornaram personagens extremamente amados.

Graças ao interesse do público pela história dos antagonistas, muitas dúvidas acabaram surgindo sobre a vida dos vilões que nunca chegaram a ser respondidas pelo estúdio. Confira algumas delas!

1. Nome do Capitão Gancho

O inimigo de Peter Pan ganhou o seu gancho na mão esquerda após perdê-la em um duelo com o garoto, onde a mesma acabou sendo comida por um crocodilo. Mas, será que o seu nome já era Capitão Gancho desde que nasceu? Se não, qual é o seu verdadeiro nome?

2. Os desejos de Jafar

Em Aladdin, o maior objetivo do vilão Jafar é conseguir se tornar o sultão de Agrabah. Porém, não seria mais fácil ele ter pedido ao Gênio que criasse um reino novinho só para ele? Por que ele não fez esse desejo?

3. Úrsula e o Reino de Atlântida

No início da animação “A Pequena Sereia”, lançado em 1989, descobrimos que a vilã Úrsula havia sido banida do Reino de Atlântida por Tritão, pai de Ariel. O motivo? Ninguém sabe.

4. A avalanche de Mulan

Enquanto as tropas da China começam a ser atacadas pelos homens de Shan-Yu, Mulan tem a brilhante ideia de causar uma avalanche que acaba soterrando todos os inimigos — incluindo o grande vilão. Porém, quando todos achavam que o problema já estava resolvido, ele surge no palácio imperial surpreendendo a todos sem nenhum machucado. Como isso aconteceu?

5.Espelho espelho meu

Em Branca de Neve, somos informados que o espelho mágico da Rainha Má conseguia saber de tudo. Se ele tinha essa habilidade, por que não avisou para a monarca que ela morreria tentando acabar com a princesa?