Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Bomi e Chorong, do Apink, irão debutar como unit em julho

O título da Unit é inspirado no nome das integrantes. Descubra!

Redação Publicado em 13/06/2022, às 14h23

Chorong e Bomi em imagens teaser para o mini álbum "LOOK" - Divulgação/ IST Entertainment
Chorong e Bomi em imagens teaser para o mini álbum "LOOK" - Divulgação/ IST Entertainment

A IST Entertainment surpreendeu os fãs do Apink nesta segunda-feira, 13, ao anunciar que as integrantes Yoon Bomi e Chorong formarão a primeira e aguardada unit do grupo que recebeu o nome de “ChoBom”.

Como este é o primeiro lançamento do álbum unit do Apink, elas estão dando tudo de si para cumprimentar os fãs com novos encantos e música de alta qualidade. Então, por favor, aguardem”, revelou a IST Entertainment.

De acordo com informações divulgadas pelo site Soompi, o novo debut será realizado através do lançamento de um álbum ainda sem título revelado. Apesar da data completa ainda não ter sido publicada, a estreia da unit deverá ocorrer em julho deste ano.

Vale lembrar ainda que o título “ChoBom” teve inspiração direta Yoon Bomi e Chorong, visto que contém silabas de ambos os nomes das meninas. Além disso, a palavra em coreano carrega um significado: início da primavera.

Ainda assim, as meninas que são membros do Apink, realizaram seu último comeback com o grupo completo em 19 de abril com o single digital ‘I want you to be happy’, lançado em comemoração aos 11 anos do grupo. Relembre!

Apink foi formado em 19 de abril de 2011 pela IST Entertainment e conta atualmente com cinco integrantes: Chorong, Bomi, Eunji, Namjoo e Hayoung. A formação original dispunha de mais dois membros: YooKyung, que deixou o grupo em abril de 2013, e Son Naeun que se despediu dos palcos como membro do Apink em 8 de abril de 2022.