Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Bobby, do iKON, inicia alistamento militar obrigatório

Nesta terça-feira, 4, Bobby, integrante do iKON, deu início ao seu serviço militar obrigatório no exército sul-coreano. Veja o recado deixado aos fãs!

Bobby, do iKON - Reprodução/X/bobbyranika
Bobby, do iKON - Reprodução/X/bobbyranika

Nesta terça-feira, 4, Bobby, integrante do iKON, iniciou o serviço militar obrigatório. Inicialmente, o idol estava previsto para se apresentar ao exército em 21 de maio, porém, teve a data alterada para hoje. Além disso, também no mês passado, no dia 27, Chanwoo, também integrante do grupo, se apresentou às Forças Armadas.

Para marcar sua entrada, Bobby compartilhou através das redes sociais uma foto de seu novo corte de cabelo acompanhado de uma mensagem aos iKONICs (fandom do iKON):

“Das 6h às 23h, 200 sorvetes por minha conta apenas para o iKONIC (nome oficial do fã-clube do iKON)! Voltarei com segurança!”, escreveu o astro na publicação.

Vale lembrar que Bobby se casou no ano de 2021 e já é papai, por este motivo, irá atuar no serviço reserva de tempo integral devido ao seu filho. Além dele e Chanwoo, JAY também já está realizando o serviço militar obrigatório, tendo se alistado em 20 de julho de 2023.

Formado em 2015 pela YG Entertainment através do programa de sobrevivência “Mix & Match”, o mais recente comeback do iKON como um grupo completo aconteceu em agosto de 2023, com o single-álbum “PANORAMA”. Relembre!