Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Bob Esponja e Tartarugas Ninja ganharão filmes inéditos no Paramount+

Além disso, Bob Esponja e sua turma também ganharão um novo filme diretamente nos cinemas. Saiba mais!

Redação Publicado em 16/02/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens promocionais de Bob Esponja e As Tartarugas Ninja - Divulgação/Nickelodeon
Imagens promocionais de Bob Esponja e As Tartarugas Ninja - Divulgação/Nickelodeon

Vem mais Bob Esponja por aí! Segundo Brian Robbins, chefe de conteúdo da Nickelodeon Studios, a esponja amarela mais amada do mundo irá ganhar quatro filmes inéditos nos próximos anos para o streaming e cinema.

O anuncio foi feito durante um evento de investidores da Paramount, onde o empresário confirmou que três dos longas irão focar em personagens secundários da franquia de Bob Esponja, e serão disponibilizados na plataforma Paramount+. Já o quarto filme será lançado diretamente no cinema.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Deadline, o primeiro filme derivado deverá chegar para o público já em 2023. No entanto, a Paramount e a Nickelodeon ainda não confirmaram a informação.

E as novidades não param por aí! Durante o mesmo evento, foi anunciado que a franquia de As Tartarugas Ninja também ganhará novos filmes de animação no ano que vem. Segundo a revista Variety, a ideia da empresa é focar ainda mais no grande número de vilões do quarteto, que não foram muito abordados até então.

A mais nova animação inspirada em Michelangelo, Raphael, Donatello e Leonardo também deverá ser lançada através da plataforma de streaming Paramount+. Até o momento, ainda não foi divulgada a data exata do lançamento das produções.