Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BlockBerry Creative anuncia que Chuu, do LOONA, não irá participar da turnê mundial

O grupo também anunciou a data de seu novo comeback. Confira!

Redação Publicado em 03/06/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chuu, integrante do LOONA - Divulgação/ BlockBerry Creative
Chuu, integrante do LOONA - Divulgação/ BlockBerry Creative

O grupo feminino LOONA dará início a sua primeira turnê mundial intitulada ‘Loonatheworld’ em 2 de agosto em Los Angeles, no entanto, o grande evento contará com uma integrante a menos na formação, visto que Chuu não estará presente, de acordo com a BlockBerry Creative.

No anúncio realizado através de post no fancafe do grupo, a empresa informou que Chuu não poderá participar da turnê devido a conflitos de agenda. Confira a declaração completa!

Olá,

Esta é a BlockBerry Creative.

Devido às atividades programadas que foram fixadas com antecedência durante o resto do ano, a Chuu do LOONA não participará da LOONA 1st WORLD TOUR 2022 [LOONATHEWORLD].

Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua paciência e apoio.”

Além disso, nesta sexta-feira, 3, o grupo anunciou a data de seu aguardado comeback, que será realizado em 20 de junho através do lançamento do álbum “Flip That”. Confira a publicação oficial!

Ainda assim, as meninas também divulgaram um trailer para o retorno que foi intitulado “The Journey”. O vídeo revela um pouco mais da estética do novo trabalho ao apresentar um vagão repleto de plantas e um jardim com uma porta misteriosa. Confira!

Composto por Haseul, Vivi, Yves, JinSoul, Kim Lip, Chuu, Heejin, Hyunjin, GoWon, Choerry, Olivia Hye e Yeojin, o LOONA realizou seu debut em 2016 através da Blockberry Creative. Seu mais recente comeback aconteceu em junho de 2021, com o mini-álbum “[&]”. Confira o clipe da title track “Paint the Town”!