Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

BLACKPINK realizará performance no VMA 2022

Além da apresentação, o BLACKPINK poderá um dos troféus para casa; descubra!

Redação Publicado em 15/08/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de “Pink Venom”, faixa de pré-lançamento de “BORN PINK”, segundo álbum de estúdio do BLACKPINK - Reprodução/ Twitter/ BLACKPINK
Pôster de “Pink Venom”, faixa de pré-lançamento de “BORN PINK”, segundo álbum de estúdio do BLACKPINK - Reprodução/ Twitter/ BLACKPINK

Nesta segunda-feira, 15, o MTV Video Music Awards, ou simplesmente VMAs, confirmou a presença do BLACKPINK no evento deste ano. Além de concorrerem a duas categorias, as meninas irão realizar uma performance de seu novo single ainda não lançado, “Pink Venom”. Veja o post!

O grupo será um dos quatro artistas adicionados à programação de apresentações do VMAs de 2022, sendo assim, Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé se juntaram a Lizzo, Jack Harlow e Maneskin, e farão sua estreia no palco da premiação. 

Além disso, o BLACKPINK concorrerá ao troféu de Melhor Performance de Metaverso, devido a apresentação de ‘Ready for Love’ no PUBG, enquanto Lisa poderá receber o prêmio como artista solo na categoria Melhor K-Pop com “LALISA”. O MTV Video Music Awards de 2022 vai ao ar no dia 29 de agosto.

Vale lembrar que “Pink Venom”, o single que marcará a apresentação das meninas no evento, é também a faixa de pré-lançamento de “BORN PINK”, seu segundo álbum de estúdio. A música que virá acompanhada de um MV será divulgada em 19 de agosto, enquanto o novo disco chega em 16 de setembro.

A divulgação de “BORN PINK” estabelecerá o primeiro comeback do BLACKPINK em quase dois anos, visto que o último retorno do grupo que foi formado pela YG Entertainment em 2016, ocorreu em outubro de 2020 com o lançamento do “THE ALBUM”, o primeiro full-álbum das garotas. Relembre o MV da title track abaixo!