Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

BLACKPINK realiza comeback com lançamento de 'Pink Venom'; assista o MV!

O single antecede o lançamento de “BORN PINK”, o segundo álbum de estúdio do BLACKPINK

Redação Publicado em 19/08/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de “Pink Venom”, faixa de pré-lançamento de “BORN PINK”, segundo álbum de estúdio do BLACKPINK - Reprodução/ Twitter/ BLACKPINK
Pôster de “Pink Venom”, faixa de pré-lançamento de “BORN PINK”, segundo álbum de estúdio do BLACKPINK - Reprodução/ Twitter/ BLACKPINK

Elas finalmente voltaram! Nesta sexta-feira, 19, o BLACKPINK realizou seu aguardado comeback com a divulgação de seu single de pré-lançamento “Pink Venom”, que traz sons de hip-hop — marca registrada do grupo — misturados com um instrumento de cordas coreano.

O single antecede o lançamento de “BORN PINK”, o segundo álbum de estúdio do BLACKPINK que deve chegar as plataformas de streaming de música em 16 de setembro, veio acompanhado de um poderoso MV. Assista!

Ainda sobre “Pink Venom”, o single será performado no palco do MTV Video Music Awards, o VMAs, que deverá ser transmitido no dia 28 de agosto.

Além disso, “BORN PINK” marca o primeiro lançamento do BLACKPINK em quase dois anos, visto que o último ocorreu em outubro de 2020 com a estreia do “THE ALBUM”, o primeiro full-álbum do grupo.

Formado pela YG Entertainment em 2016, o BLACKPINK é formado por quatro integrantes: Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé. Ao longo de seis anos, as meninas lançaram diversos hits, incluindo ‘How You Like That’, ‘DDU-DU DDU-DU’ e ‘Kill This Love’.