Recreio
Entretenimento / Música

BLACKPINK quebra novo recorde no YouTube com o clipe de 'How You Like That'

Lançada no ano passada, a canção foi o pré-single do primeiro full álbum do grupo “The Album”

Daniela Bazi Publicado em 24/06/2021, às 15h26 - Atualizado às 15h28

BLACKPINK para o clipe de How You Like That - Divulgação/YG Entertainment
BLACKPINK para o clipe de How You Like That - Divulgação/YG Entertainment

Os BLINKs já acordaram nesta quinta-feira, 24, com uma notícia incrível: o clipe de How You Like That do BLACKPINK bateu a incrível marca de 900 milhões de visualizações no Youtube, quebrando mais um recorde para a lista do girlgroup. A canção lançada em 26 de junho do ano passado foi o pré-single do primeiro full álbum do grupo denominado “The Album”, e já havia sido responsável por acumular outros recordes para as meninas.

Agora, o clipe também é o vídeo mais rápido de um grupo feminino coreano a alcançar a marca, com exatos 363 dias, 3 horas e 45 minutos, segundo informações divulgadas pelo site Soompi. Anteriormente, o feito já pertencia ao BLACKPINK, com a música DDU-DU DDU-DU, de 2018, que alcançou as 900 milhões de visualizações em 1 ano, 1 mês e 15 dias.

Com o feito, agora o grupo já possui cinco clipes com mais de 900 milhões de views. São eles: How You Like That, DDU-DU DDU-DU, BOOMBAYAH, Kill This Love e As If It’s Your Last. Atualmente, o grupo está preparando um enorme projeto em comemoração ao aniversário de cinco anos, e é esperado que realizem o seu comeback no segundo semestre deste ano.