Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

BLACKPINK é confirmado em novo feat de Ozuna com Megan Thee Stallion e DJ Snake

A revelação foi feita pelo cantor porto-riquenho durante o tapete vermelho do VMAs 2021

Daniela Bazi Publicado em 13/09/2021, às 14h22 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BLACKPINK durante as promoções de Lovesick Girls - Divulgação/Twitter/BLACKPINK
BLACKPINK durante as promoções de Lovesick Girls - Divulgação/Twitter/BLACKPINK

O BLACKPINK já possui inúmeras parcerias de sucesso, e parece que tem mais vindo por aí. Durante o tapete vermelho do MTV Video Music Awards, o cantor porto-riquenho Ozuna revelou que seu próximo single contará com a participação do girlgroup coreano, da rapper Megan Thee Stallion e o DJ Snake.

Em entrevista para a própria MTV, Ozuna disse “O VMA é como a minha casa. Estou muito grato porque, depois da pandemia, pude voltar e curtir as boas vibrações com as pessoas e meus fãs. O VMA é um lugar especial para eu estrear meu novo single — La Funka, que será apresentado pela primeira vez no palco esta noite... Megan Thee Stallion e BLACKPINK estão saindo em seguida!”.

Há algum tempo, os BLINKs já suspeitavam de uma possível colaboração do grupo com o DJ Snake graças aos inúmeros spoilers publicados pelo artista em suas redes sociais — mas a surpresa parece ser bem maior do que muitos imaginavam. Até o momento, não existem maiores informações sobre o lançamento da faixa. Confira a entrevista aqui!

Vale lembrar que, atualmente, o BLACKPINK já possui quatro músicas com a participação de outros artistas. São elas: Kiss and Make up, com a Dua Lipa; Ice Cream, com Selena Gomez; Bet You Wanna, com a rapper Cardi B; e Sour Candy, com a diva pop Lady Gaga.