Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

BLACKPINK confirma comeback para junho

Um ano após o seu último lançamento, um dos maiores grupos de kpop da atualidade estará de volta no próximo mês! Saiba mais

Daniela Bazi Publicado em 04/05/2020, às 13h39 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BLACKPINK é um dos maiores girlgroups de kpop da atualidade - Divulgação
BLACKPINK é um dos maiores girlgroups de kpop da atualidade - Divulgação

Na noite de ontem, 3, a YG Entertainment confirmou para os portais de notícia coreanos que, após um ano em hiato, o BLACKPINK fará o seu comeback no mês de junho, sem data definida. O grupo teria recém terminado as gravações de seu novo álbum, e estão planejando a data das gravações do próximo videoclipe.

Também ainda não existem informações se o lançamento será o full álbum, tão aguardado pelos fãs. As meninas teriam trabalhado com produtores não só coreanos, mas também internacionais, e estariam se preparando para poderosas performances nunca vistas antes. A empresa afirmou que os fãs serão os primeiros a saber sobre as novas informações, incluindo datas e a quantidade de músicas.

Desde quando começaram as especulações sobre a preparação do novo comeback, diversas teorias sobre qual será o conceito surgiram no fandom. Muitos BLINKs acreditam na possibilidade de ser um pink concept, com um lado mais fofo, parecido com o da era de As If It’s Your Last, lançado em 2017, devido a possíveis spoilers lançados pelas membros em legendas de suas fotos no Instagram. No entanto, nada foi confirmado.

No mês passado, o BLACKPINK confirmou sua parceria com a cantora americana Lady Gaga em seu novo álbum Chromatica na música Sour Candy, que deve ser lançado ainda este ano.