Recreio
Entretenimento / Música

BLACKPINK anuncia show virtual no Youtube; Saiba como assistir!

A performance acontecerá no dia 27 de dezembro, às 2h, horário de Brasília

Daniela Bazi Publicado em 03/12/2020, às 17h39 - Atualizado às 17h41

Imagem promocional do BLACKPINK para o The Show - Divulgação/YG Entertainment
Imagem promocional do BLACKPINK para o The Show - Divulgação/YG Entertainment

Na última segunda-feira, 2, o BLACKPINK anunciou em suas redes sociais que realizará um show online no dia 27 de dezembro no Youtube, chamado “The Show”. A performance acontecerá às 2h da manhã, no horário de Brasília — o que corresponde a 14h, na Coreia do Sul.

Através de um vídeo, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisadisseram "Queríamos terminar o ano com algo muito especial para os nossos BLINKs que têm esperado tão pacientemente por nós. Esperamos que todos possam desfrutar confortavelmente de nosso primeiro show ao vivo em casa e, com sorte, participar de alguns benefícios especiais que preparamos para aqueles que se inscreveram em nosso canal. No geral, estamos super animadas em compartilhar este momento divertido com nossos BLINKs e mal podemos esperar até o 'The Show'”.

Para ter acesso a tão aguardada performance, é necessário comprar uma das opções de assinatura presente no canal do grupo no Youtube. O valor mais acessível é o do pacote Standard, com o valor de R$ 119,99, que te da acesso ao show ao vivo e a retransmissão, além de lhe fornecer um selo de fidelidade que aparecerá ao lado de seu nome durante os comentários em qualquer vídeo e nas transmissões ao vivo.

O segundo pacote disponível é o Plus, que pode ser adquirido pela quantia de R$ 159,99. Nele, você adquire todos os benefícios anteriores, além de também liberar o acesso para imagens exclusivas do por trás das câmeras de toda a produção. O BLACKPINK também deverá fazer outro anúncio no Youtube sobre o The Show a partir das 2h da manhã.

Confira o vídeo tutorial para adquirir os pacotes!