Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

BLACKPINK anuncia projeto misterioso em comemoração ao aniversário de 5 anos

Teorias sobre o anúncio dominaram as redes sociais na última segunda feira, 14

Daniela Bazi Publicado em 15/06/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BLACKPINK durante as promoções de "Lovesick Girls" - Divulgação/Twitter/BLACKPINK
Integrantes do BLACKPINK durante as promoções de "Lovesick Girls" - Divulgação/Twitter/BLACKPINK

Na noite da última segunda-feira, 14, o BLACKPINK anunciou através de suas redes sociais o grande projeto de comemoração ao quinto aniversário do grupo, pegando todos os fãs de surpresa. Intitulado “[4+1 PROJECT]”, o evento também ganhou um site oficial (5th.blackpinkofficial.com), mas sem revelar nada do que irá acontecer.

A novidade surpreendeu os BLINKs principalmente por ter sido anunciado com grande antecedência — já que o aniversário do grupo é comemorado apenas em 8 de agosto —, sendo o suficiente para que inúmeras teorias dominassem a internet e ganhassem espaço entre os assuntos mais falados. Entre as ideias mais comentadas estão: novo documentário ou reality, show online, comeback especial e parcerias com outros artistas.

De acordo com o comunicado oficial emitido pela YG Entertainment, empresa responsável por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, “Planejamos vários tipos de projetos para atender o amor e expectativas de muitas pessoas. O conteúdo estará no site de evento do 5º aniversário e vai ser lançado sequencialmente. Os fãs globais já estão animados, isso porque o nome do projeto contém as 4 integrantes do BLACKPINK e BLINKs, e é esperado que inclua um número de grandes eventos preparados por elas”.