Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Billy e Tommy, filhos de Wanda, fazem participação especial em novo teaser de Doutor Estranho 2

O novo teaser de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ também conta com a presença da versão alternativa de Strange. Assista!

Redação Publicado em 06/04/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billy e Tommy na série WandaVision - Divulgação/Disney+
Billy e Tommy na série WandaVision - Divulgação/Disney+

A estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está cada vez mais próxima e, para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Marvel vem revelando inúmeros teasers do aguardado filme, com algumas cenas inéditas que deixam todo apaixonado pelo MCU ainda mais animado para conferir a produção.

No vídeo revelado nessa quarta-feira, 6, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) comentam que, todos os dias, são atormentados com os seu sonhos e pesadelos. No de Wanda, inclusive, podemos conferir a presença de seus filhos, Billy e Tommy, que também fizeram participação na série WandaVision, do Disney+.

Além disso, algo que também chamou a atenção no vídeo foi a aparição da versão alternativa do Doutor Estranho onde, dessa vez, surge com um terceiro olho em sua testa. Assista!

De acordo com a sinopse oficial, “Após a intensa batalha de Vingadores: Ultimato que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho — ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos — assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso. Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”.

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ tem estreia no Brasil marcada para o dia 5 de maio de 2022.