Recreio

BigHit revela que todos os membros do BTS estão vacinados

Além dos meninos do grupo, os funcionários também estão vacinados contra a Covid-19

Redação Publicado em 14/09/2021, às 12h49 - Atualizado às 13h41

BigHit revela que todos os membros do BTS estão vacinados - Divulgação
BigHit revela que todos os membros do BTS estão vacinados - Divulgação

Big Hit Music revelou que todos os sete membros do BTS, assim como seus funcionários, foram totalmente vacinados contra a Covid-19 antes de seu retorno às promoções internacionais.

"As vacinações foram realizadas antes de nossas atividades promocionais especiais e programações no exterior. Estamos nos preparando para novos horários e tipos de apresentações. Quando os planos forem confirmados, compartilharemos em um anúncio separado", explicou Big Hit Music.

Dessa forma, como os membros do BTS e seus funcionários estão totalmente vacinados, eles provavelmente não precisarão mais participar da quarentena obrigatória de 2 semanas para indivíduos que entrarem na Coreia. Os residentes da Coreia que foram totalmente vacinados dentro do país não precisam ficar em quarentena por 2 semanas. No entanto, eles ainda precisarão fazer um teste PCR e se manter em quarentena até que o resultado seja divulgado, o que geralmente ocorre em até 24 horas. 

Vale lembrar que o BTS participará da 76ª Assembleia Geral da ONU, de 21 a 27 de setembro. Essa será a terceira vez que eles participam do evento.