Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BIGBANG: YG Entertainment anuncia data do próximo comeback do grupo; Descubra!

Esse será o primeiro comeback do grupo após quatro anos em hiato

Redação Publicado em 21/03/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
T.O.P, G-Dragon, Taeyang e Daesung, do BIGBANG - Divulgação/YG Entertainment
T.O.P, G-Dragon, Taeyang e Daesung, do BIGBANG - Divulgação/YG Entertainment

Eles estão voltando! No último domingo, 20, a YG Entertainment anunciou a data oficial para o primeiro comeback do BIGBANG após quatro anos em hiatos: 5 de abril de 2022.

Além da data, a empresa também divulgou o primeiro pôster promocional para o lançamento. Na imagem, podemos conferir apenas uma foto polaroid com o fundo, acompanhada com o nome do grupo, a data e a hora de estreia do novo comeback. Veja!

Na última semana, a agência já havia se pronunciado anunciando que as gravações para o clipe do próximo single foram finalizadas, e que todos os quatro membros ativos do BIGBANG estiveram presentes nas filmagens.

G-Dragon, Taeyang, T.O.P e Daesung, do BIGBANG, terminaram recentemente de filmar o novo videoclipe. Os preparativos para seu comeback estão indo bem. Em breve, informaremos detalhes específicos, como a data de lançamento”, disse a YG através de um comunicado divulgado pelo portal Newsen.

O último lançamento do BIGBANG aconteceu em 2018, através da faixa “Flower Road”. Com o comeback do próximo mês, esse será o primeiro trabalho do grupo apenas com quatro membros, desde a saída de Seungri em 2019. Relembre a música “Flower Road”.