Recreio

BIGBANG atinge o topo da Billboard com 'Still Life'

O single foi lançado em 4 de abril e desde então vem alcançando marcas incríveis na Billboard; Confira!

Redação Publicado em 12/04/2022, às 16h33

Daesung, Taeyang, G-Dragon e T.O.P em imagens para “Still Life” - Divulgação/ YG Entertainment
Daesung, Taeyang, G-Dragon e T.O.P em imagens para “Still Life” - Divulgação/ YG Entertainment

No início da última semana, o boygroup BIGBANG realizou seu aguardado comeback com 'Still Life' e, desde então, o single vem conquistando marcas incríveis na Billboard. Começando pela parada World Digital Song Sales onde a faixa alcançou o primeiro lugar, conforme divulgado pela revista nesta terça-feira, 12.

Esta é a quinta vez que o grupo marca presença na World Digital Song Sales, visto que as músicas “LOSER”, “BANG BANG BANG”, “Let's Not Fall In Love” e “Flower Road” também alcançaram o topo do ranking.

Como se não fosse suficiente, “Still Life” também se tornou a primeira música do BIGBANG a entrar na principal parada de vendas de músicas digitais da Billboard, ficando na 24ª posição durante a semana que se encerra em 16 de abril.

A conquista fez com que o BIGBANG se tornasse o quarto grupo de K-pop na história da Billboard a entrar no top 25 deste ranking, feito que só havia sido realizado antes pelo boygroup BTS e os grupos femininos BLACKPINK e TWICE.

Além disso, “Still Life” estreou em 3º lugar no top 10 do Billboard Global Excl. US e na 9º posição na Billboard Global 200 esta semana, tornando-se a primeira música do grupo da YG Entertainment a entrar em ambos os rankings.