Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Big Planet Made esclarece boatos sobre contratação de Soojin, ex-(G)I-DLE

A artista deixou a Cube Entertainment em março deste ano e, desde então, não possui contratos com outras agências

Redação Publicado em 11/05/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soojin no MV de '화(火花)(HWAA)' - Divulgação/ Youtube/ (G)I-DLE (여자)아이들 (Official YouTube Channel)
Soojin no MV de '화(火花)(HWAA)' - Divulgação/ Youtube/ (G)I-DLE (여자)아이들 (Official YouTube Channel)

Fim do boato! Após a saída de Soojin do grupo feminino (G)I-DLE, a artista persistia sem nenhuma agência, até que um artigo informou na última terça-feira, 10, que a idol seria a mais nova contrata da Big Planet Made. No entanto, não demorou para que a informação fosse desmentida pela empresa.

Quebrando as expectativas dos fãs da cantora, a casa de artistas como Soyou e VIVIZ, afirmou que sequer tinham tido contato com Soojin ao declarar: “Nós nunca conhecemos Soojin. A notícia sobre ela assinar um contato conosco é infundada”.

Vale lembrar que a saída da idol do (G)I-DLE ocorreu devido a diversas repercussões que colocavam Soojin, ainda jovem, como praticante de bullying durante o período que a artista frequentava a escola.

No entanto, apesar de Soojin e sua antiga agência, Cube Entertainment, terem negado os rumores, a permanência da artista no grupo chegou ao fim após uma atriz coreana chamada Seo Shin Ae contar que a idol havia a intimidado quando eram colegas de classe, conforme repercutido pelo Soompi.

Sendo assim, em agosto de 2021, o anuncio de que Soojin deixaria o (G)I-DLE foi realizado pela a Cube Entertainment. Já o seu contrato com a empresa foi oficialmente rescindido em março de 2022.

O (G)I-DLE surgiu em 2018 formado pela Cube Entertainment. Após a saída de Soojin em 2022, o grupo se manteve ativo, através das integrantes Miyeon, Minnie, Soyeon, Yuqi e Shuhua, que realizaram o primeiro comeback como um quinteto através do MV de “Tomboy”. Relembre!