Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Bibi Tatto anuncia lançamento de especial de Natal em seu canal no Youtube

Em entrevista com a Recreio, a youtuber contou um pouco mais sobre o que podemos esperar do curta-metragem. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 18/12/2020, às 19h52 - Atualizado em 19/12/2020, às 09h31

Youtuber Bibi Tatto - Divulgação/Instagram
Youtuber Bibi Tatto - Divulgação/Instagram

Após um ano bem diferente, o Natal está finalmente chegando para alegrar um pouco mais todas as pessoas do mundo. Pensando nisso, a youtuber Bibi Tatto decidiu surpreender seus fãs e lançar um especial natalino em seu canal com um curta que contará a história de quatro amigos que passarão o feriado juntos, mas sentem falta de outros que não puderam ver por conta da pandemia.

A produção passará mensagens incríveis sobre amizade e principalmente sobre a importância de todos trabalharem em conjunto durante esse período tão complicado. Para saber um pouco mais sobre o lançamento, a Bibi conversou com a Recreio em uma entrevista imperdível. Confira!

Recreio: Neste natal, você preparou a grande surpresa de um novo curta que fala sobre a amizade e a importância de todos trabalharmos juntos durante esse período de pandemia. O que podemos esperar desse especial?

Esse especial vai ser muito legal mesmo! Foram poucas vezes que eu fiz conteúdos mais produzidos assim, normalmente mais em paródias no meu canal. Acredito que a história é muito legal e vai retratar bastante esse momento de pandemia que a gente está passando. Esse fato de estarmos longe dos amigos mas sempre manter o carinho com eles e conseguir se divertir juntos, mesmo que seja distante. Acho que o pessoal vai gostar bastante e vai se identificar.

Recreio: No curta, podemos conferir a história de amigos que sentiam muita falta um dos outros por estarem afastados devido a pandemia. Na vida real, por causa do distanciamento, qual tática você usou para conseguir matar um pouco da saudade dos seus amigos?

Nossa, a gente fez de tudo para conseguir estar juntos mesmo que distantes. Ficamos jogando bastante online, jogos como Ludo, conversamos bastante em aplicativos que dá para colocar várias pessoas em uma chamada só... Fizemos de tudo, a gente tentou!

Recreio: Qual é a primeira coisa que você planeja realizar com eles após o fim da pandemia?

A primeira coisa que eu quero fazer é viajar com eles. No meu aniversário em maio, eles me deram uma passagem pra Las Vegas, para comemorar o meu aniversário de 21 anos no ano que vem, e todos os meus amigos animaram de ir junto. Vai uma galera, tipo umas 10 ou 15 pessoas, mas a gente ainda não tem a data da viagem exatamente por não saber quando termina a pandemia. Mas, com certeza é a primeira coisa que eu quero fazer.

Recreio: Esse natal promete ser bem diferente dos anos anteriores devido a situação atual do mundo. O que você espera para o seu final de ano?

Vai ser bem diferente mesmo. Vai ser pequeno comparado ao Natal e Ano Novo dos outros anos, não vai ser aquela coisa de festa e tudo mais, só a família que a gente sempre conviveu nos últimos tempos, sem aquele negócio de chamar todo mundo e comemorar. Mas eu acho que é adaptável e só de estar junto com a família já é especial.

Recreio: Após um ano complicado para todos, qual foi a lição mais valiosa que você aprendeu durante todo o período da pandemia e durante a criação do curta?

Acho que a lição mais valiosa que eu aprendi foi o lance do contato físico, né. A gente perde um pouco isso com a tecnologia, que por um lado acabou aproximando as pessoas que moram muito longe, mas aquelas que estão na nossa casa a acabamos nos afastando. Acho que o mais importante dessa pandemia foi passar tanto tempo juntos a ponto de aprender a lidar com essas coisas que a gente não lidava antes e dar mais valor pra um abraço, um carinho. Foi bem importante para reaproximar as famílias.