Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Beyond Infinity': Buzz Lightyear ganha documentário sobre sua criação no Disney+

A produção recebeu também um trailer inédito; Assista!

Redação Publicado em 10/06/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de “Beyond Infinity” - Divulgação/ Pixar
Cena de “Beyond Infinity” - Divulgação/ Pixar

Em preparação para o lançamento oficial de “Lighyear”, nesta sexta-feira, 10, um novo contéudo foi adicionado ao catálogo da plataforma de streaming Disney+: o documentário “Beyond Infinity”, que contará como foi realizada a criação do Buzz Lighyear e a sua importância não só para o estúdio, mas também para a indústria do cinema e a cultura atual.

Além disso, a produção ganhou inclusive um trailer no canal oficial da Pixar no Youtube que traz as primeiras imagens da obra que é dirigida por Tony Kaplan e produzida por Sureena Mann. Confira!

Vale lembrar que “Lightyear” deve chegar aos cinemas em 16 de junho onde contará a origem do patrulheiro espacial que inspirou a criação do Buzz, o boneco favorito do Andy apresentado pela primeira em “Toy Story” (1995).

A sinopse oficial diz: “Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso”.

Produzido pela Disney e Pixar, “Lightyear” conta com direção e roteiro de Angus MacLane, enquanto a produção fica sob os comandos de Galyn Susman. O elenco de dublagem brasileiro é estrelado por Marcos Mion que dá voz ao grande protagonista: Buzz Lightyear. Confira o trailer!