Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Benedict Cumberbatch explica por que Doutor Estranho não é um Vingador; Confira!

Cumberbatch é o ator responsável por interpretar Doutor Estranho nas telonas

Redação Publicado em 21/03/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch vestindo os trajes do personagem Doutor Estranho - Divulgação/ Marvel Studios/ Walt Disney Studios Motion Pictures
Benedict Cumberbatch vestindo os trajes do personagem Doutor Estranho - Divulgação/ Marvel Studios/ Walt Disney Studios Motion Pictures

Em entrevista à estação de rádio KCRW sobre o novo filme da Netflix ‘Ataque dos Cães’ (2021), Benedict Cumberbatch, aproveitou o espaço para contar por que Doutor Estranho, personagem vivido por ele no MCU, não é considerado um Vingador.

O ator explicou que, apesar de enfrentar batalhas e vilões ao lado da equipe formada por super-heróis, como aconteceu em Guerra Infinita e Ultimato, isso não faz de Doutor Estranho um membro dos Vingadores.

As pessoas perguntam: ‘Você estava com os Vingadores, mas não é um Vingador, certo?’ Não, não sou. Não estou na Torre Stark com Nick Fury. [O Doutor Estranho] está fora dessa esfera.”

O intérprete do mago supremo nos filmes da Marvel contou ainda que, apesar de seu personagem não ser considerado um Vingador, isso não é “necessariamente um traço de caráter”, e completa dizendo que “É apenas um título de trabalho.”

Além disso, para Cumberbatch, Doutor Estranho “está lá para proteger a realidade dos Vingadores de uma maneira diferente do que lutaram até o ponto em que tudo colide nos dois últimos filmes.”

Cumberbatch finalizou contando que o Mestre da Magia “mantém a posição de adulto que prefere ficar de fora”, mas que segundo a sua percepção, essa atitude será mantida “apenas por um tempo”.

Essa afirmação foi realizada citando o longa ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ onde o ator finalizou dizendo que “Há sempre um momento em que ele [Doutor Estranho] tem que trabalhar com pessoas e formar uma equipe. Podemos ver isso no próximo filme”.

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ deverá chegar aos cinemas em 5 de maio. Confira o teaser!