Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Ben Affleck revela que suas cenas favoritas como Batman serão exibidas em 'The Flash': 'Achei excelente e muito interessante'

O novo filme sobre o Velocista Escarlate tem lançamento nos cinemas previsto para 4 de novembro de 2022

Redação Publicado em 07/01/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck (Batman) e Ezra Miller (Flash) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Ben Affleck (Batman) e Ezra Miller (Flash) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

O ator Ben Affleck irá retornar ao seu icônico papel de Batman em “The Flash”, próximo filme sobre o Velocista Escarlate interpretado por Ezra Miller, e o astro já deixou avisado em entrevista ao Herald Sun que os fãs podem esperar bastante, pois a nova produção conta com alguma de suas cenas favoritas como o Homem Morcego.

“Nunca disse isso antes, mas talvez minhas cenas favoritas vivendo o Batman, em termos de interpretação, estão em The Flash. Espero que mantenham a integridade do material que realizamos, porque achei excelente e muito interessante — diferente também, mas não de uma forma que seja incongruente com o personagem”, contou Ben.

Além disso, o ator também completou dizendo que finalmente entendeu seu personagem com as gravações do filme. "Quando eu fui fazer foi muito divertido e realmente satisfatório, encorajador, e eu pensei, 'Wow, acho que eu finalmente entendi'".

Inspirado no arco “Ponto de Ignição” dos quadrinhos, o longa promete abrir o multiverso de Flash e apresentar o herói mudando a linha do tempo ao tentar salvar sua mãe. “The Flash” tem lançamento nos cinemas previsto para 4 de novembro de 2022.