Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

A Bela e a Fera: Série será adiada por tempo indeterminado

A série do Disney+ seria ambientada no reino de a Bela e a Fera anos antes que o casal pudesse viver seu icônico romance

Redação Publicado em 11/02/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas da série preludio de “A Bela e a Fera” - Divulgação/ Disney
Cenas da série preludio de “A Bela e a Fera” - Divulgação/ Disney

Mudança de planos! De acordo com o Deadline, a série preludio de “A Bela e a Fera” teve sua previsão de lançamento adiada por tempo indefinido. A produção que estava sendo desenvolvida pelo Disney+ deveria estrear ainda este ano.

A suspensão do desenvolvimento da série foi causada por "motivos criativos". Fontes do Deadline informaram que os roteiros e a criação da música original sofreram atrasos e não estava seguindo a direção esperada para o desdobramento.

Além disso, as filmagens estavam previstas para começar na primavera do hemisfério norte (março), foram adiadas para o verão (a partir de junho), e deveriam sofrer mais uma mudança agora para o período de outono.

No entanto, postergar novamente as gravações poderia causar conflitos nas agendas do elenco da produção, além de que o clima deste período do ano poderia afetar o andamento da produção novamente.

A série deveria ter oito episódios e trazer Luke Evans, interpretando Gaston, Josh Gad, como LeFou e Briana Middleton, como Tilly. O roteiro conta com os criadores de Once Upon A Time, a dupla Eddy Kitsis e Adam Horowitz.

A produção seria ambientada no reino de a Bela e a Fera anos antes que o casal pudesse viver seu icônico romance e acompanhará a partida de Gaston, LeFou e sua meia-irmã, Tilly, para uma jornada inesperada, na qual encontram perigos, velhos amigos e muitos inimigos após uma revelação do passado de Tiily.