Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Bel-Air: Reboot de Um Maluco no Pedaço traz ator de "O justiceiro" ao elenco

A série acompanha a mesma trama da produção original, mas traz um tom dramático à história clássica de Will

Redação Publicado em 20/01/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Holt em "O Justiceiro" - Divulgação/ Netflix
Joe Holt em "O Justiceiro" - Divulgação/ Netflix

Bel-Air será um reboot dramático de Um Maluco no Pedaço e recentemente novos nomes foram adicionados ao seu elenco. Segundo o Deadline, dentre os atores da lista está Joe Holt, que atuou em The Walking Dead: World Beyond e O Justiceiro.

Além disso, mais nomes farão parte da nova produção como: Karrueche Tran (Claws, The Bay), Duane Martin (All of Us, Real Husbands of Hollywood), April Parker Jones (If Loving You is Wrong, Supergirl), SteVonté Hart (Little Fires Everywhere, Queen Sugar), Scottie Thompson (NCIS, Macguyver, 12 Monkeys) e Charlie Hall (Single Drunk Female, Moxie).

Bel-Air acompanha a mesma trama da produção original, mas traz um tom dramático à história clássica de Will (Jabari Banks) o jovem de origem humilde que enfrenta problemas no bairro onde vive com a mãe na Filadélfia e vai morar com os tios ricos no bairro nobre de Los Angeles.

A série será lançada em 13 de fevereiro nos Estados Unidos na Peacock. No Brasil, ainda não há confirmação de estreia, já que a plataforma de streaming pertencente à um conglomerado mídia e entretenimento não disponível em terras brasileiras, a NBC Universal.

‎Recentemente a plataforma de streaming Peacock, divulgou uma prévia de Bel-Air, confira abaixo.