Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Bebe Rexha divulga prévia de colaboração com o ITZY para a faixa “Break My Heart Myself”

A faixa faz parte do segundo álbum de estúdio de Bebe “Better Mistakes”, lançado em 2021

Redação Publicado em 28/06/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebe Rexha e ITZY - Divulgação/Twitter/BebeRexha/JYP Entertainment
Bebe Rexha e ITZY - Divulgação/Twitter/BebeRexha/JYP Entertainment

Realmente vem aí! Na última segunda-feira, 27, a cantora norte-americana Bebe Rexha publicou em sua página oficial no Twitter uma prévia de sua colaboração com o ITZY para o remix de sua música “Break My Heart Myself”, presente no álbum lançado em 2021 “Better Mistakes”. Confira!

Vale lembrar que a possível colaboração entre o girlgroup de k-pop e a artista estadunidense vem sendo bastante aguardada pelos fãs desde o lançamento do cover realizado por Yeji e Ryujin no Studio Choom da mesma música.

Após a divulgação do vídeo, a própria Bebe fez questão de publicar em suas redes sociais o quanto gostou da performance das integrantes do ITZY, revelando até o seu desejo de aprender a coreografia realizada pelas idols. Veja os posts!

@beberexha#studiochoom#duet with @m2mpd still not over the danceeeee #iconic♬ 오리지널 사운드 - M2
@beberexha#greenscreenvideo♬ Break My Heart Myself (feat. Travis Barker) - Bebe Rexha
@beberexha I trieddddddd. Im not the best dancer lolololol. Love you @ITZY #breakmyheartmyself♬ Break My Heart Myself (feat. Travis Barker) - Bebe Rexha

Formado em 2019 pela JYP Entertainment, o ITZY é composto por Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna, e está com comeback confirmado para o dia 15 de julho com o novo mini-álbum “CHECKMATE”. Além disso, o grupo também está com a sua primeira turnê mundial marcada, começando pela cidade de Seul, na Coreia do Sul, durante os dias 6 e 7 de agosto, passando também por oito cidades dos Estados Unidos ao longo de outubro e novembro.

Confira o clipe de seu último comeback “LOCO”!