Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Batwoman: Visual de Bridget Regan como Hera Venenosa é apresentado

Série retornou de hiato na última quarta-feira (12/01)

Redação Publicado em 13/01/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bridget Regan como Pamela Isley - Divulgação/TvLine
Bridget Regan como Pamela Isley - Divulgação/TvLine

Após hiato, Batwoman retorna com as aguardadas imagens de divulgação da segunda metade da terceira temporada que mostram detalhes da caracterização de Bridget Regan como Pamela Isley, a Hera Venenosa. Veja abaixo:

Além do visual da vilã, o relacionamento com Renee Montoya (Victoria Cartagena) é abordado nas fotos. A novidade que já era esperada pelos fãs foi apresentada no primeiro episódio de retorno da série que foi ao ar na última quarta-feira (12/01).

Batwoman apresenta a personagem como uma ex-estudante de botânica da Universidade de Gotham e brilhante cientista com boas intenções de mudar o mundo, até que toxinas de plantas são injetadas em seu corpo, transformando-a na conhecida vilã do Batman.

Vale lembrar que a série de TV que é baseada na Batwoman, apresenta na segunda temporada Ryan Wilder (Javicia Leslie) assumindo completamente o manto de Batwoman e Kate Kane (Wallis Day) deixando Gotham em busca de seu primo desaparecido Bruce Wayne.

A produção que recebe o nome da personagem da DC Comics, Batwoman é exibida nos EUA pela CW além de ter duas temporadas disponíveis no streaming HBO Max.