Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Batman: Vídeo mostra como foi realizada caracterização de Colin Farrell em Pinguim; Veja!

Pinguim foi interpretado pelo ator Colin Farrell no novo longa-metragem do homem-morcego intitulado 'Batman'

Izabela Queiroz Publicado em 22/04/2022, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colin Farrell como Pinguim em 'Batman' (2022) - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Colin Farrell como Pinguim em 'Batman' (2022) - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Com quase dois meses desde o lançamento de ‘Batman’, o longa-metragem continua surpreendendo os fãs a cada divulgação de novos conteúdos relacionados a trama. Desta vez, um vídeo dos bastidores da produção divulgado pelo Comic Book mostra detalhes da caracterização de Colin Farrell como Pinguim. Confira abaixo!

Em menos de um minuto de conteúdo, é possível notar que para que o vilão ganhasse forma foram utilizadas diversas próteses e muita maquiagem afim de obter um resultado similar ao do personagem das histórias em quadrinhos da DC.

Além disso, Collin conta no depoimento que o processo durava cerca de três ou quatro horas no início, mas que logo após a equipe de maquiagem conseguiu reduzir o tempo de produção para aproximadamente duas horas.

Além da caracterização, a atuação de Farrell como Oswald Cobblepot se destacou e rendeu ainda a confirmação de uma série derivada do universo ‘Batman’ estrelada por ele e focada em Pinguim, um dos antagonistas mais antigos das HQs do cavaleiro das trevas.

Vale lembrar ainda que, os fãs e amantes de cinema poderão assistir ‘Batman’, o novo filme do herói através da plataforma de streaming HBO Max. O filme foi adicionado ao catálogo em 18 de abril. Confira o trailer!

Sob os cuidados do diretor Matt Reeves, ‘Batman’ foi lançado em 3 de março de 2022 e acompanha o vigilante (Robert Pattinson) nos primeiros anos de combate aos crimes da corrupta e violenta Gotham City descobrindo pistas e tentando encontrar o enigmático vilão Charada (Paul Dano).