Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

‘Batman’ traz imagens inéditas de Charada em novo promo

O vilão será vivido por Paul Dano no novo longa de Matt Reeves

Redação Publicado em 19/01/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Dano como Charada em "Batman" - Divulgação/Warner Bros.
Paul Dano como Charada em "Batman" - Divulgação/Warner Bros.

O novo longa do universo da DC, "Batman", ganhou um novo promo que traz imagens inéditas do Charada, vivido por Paul Dano. Em meio as cenas cheias de ação e um discurso cheio de intimidações, o vilão de Gotham aparece armado com um rifle. Confira!

Além de Paul Dano como Charada, o filme de Matt Reeves, é estrelado por Robert Pattinson no papel duplo do detetive vigilante de Gotham City e de seu alter ego, o recluso bilionário Bruce Wayne, Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Jeffrey Wright será o Comissário Gordon, Andy Serkis interpretará Alfred e Colin Farrell fará o Pinguim.

A sinopse oficial do longa diz que “Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman, provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis — Alfred Pennyworth, o comissário James Gordon – em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos.

Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o maior detetive do mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato, Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton, também conhecido como Charada. À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gotham City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.”

A produção que é inspirada nos quadrinhos da DC Comics deve chegar aos cinemas em 4 de março de 2022.