Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Batman terá continuação? Produtor do filme com Robert Pattinson responde

O novo filme sobre o Homem-Morcego estreia nos cinemas brasileiros amanhã (3)

Redação Publicado em 02/03/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Robert Pattinson como Batman - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Batman”, novo filme da DC Comics sobre o Homem-Morcego estrelado pelo ator Robert Pattinson, chega oficialmente aos cinemas brasileiros apenas amanhã, 3 de março, mas os fãs já possuem um grande questionamento: a franquia terá continuação?

Durante uma entrevista ao portal ComicBook, o produtor Dylan Clark já adiantou a novidade, e garantiu que a produção irá ganhar uma sequência.

"Vou dizer oficialmente que o segundo filme deve sair em menos de cinco anos", revelou.

Antecipando a estreia do aguardado filme, a Warner divulgou na última semana a trilha sonora oficial completa do longa. As 29 canções assinadas por Michael Giacchino já estão disponíveis nas principais plataformas digitais e os títulos indicam o que poderá acontecer durante as quase três horas de duração do longa.

“Batman” conta com a direção de Matt Reeves, e tem em seu elenco nomes como Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz(Selina Kyle/Mulher-Gato); Colin Farrell (Oswald Cobblepot/Pinguim); Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Jeffrey Wright (James Gordon).

Confira a sinopse oficial:

“Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman, provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis — Alfred Pennyworth, o comissário James Gordon — em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos.

Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o maior detetive do mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato, Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton, também conhecido como Charada. À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gotham City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.”