Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Batman: Atores que interpretaram o vigilante inspiraram a carreira de Robert Pattinson; Entenda!

O ator detalhou a importância dos filmes na sua infância em declaração realizada em 23 de fevereiro de 2022

Redação Publicado em 03/03/2022, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson no 42nd Mill Valley Film Festival - Getty Images
Robert Pattinson no 42nd Mill Valley Film Festival - Getty Images

Em declaração realizada no tapete vermelho para a exibição em Londres de "Batman" repercutida pelo G1, Robert Pattinson revelou que costumava se vestir como Batman durante “toda a infância”, além de afirmar que o herói interpretado nas telas dos cinemas por outros artistas o inspiraram a seguir a carreira como ator.

Pattinson é o mais recente interprete do vigilante e ao relembrar os nomes que já vestiram o uniforme do Batman em filmes anteriores mencionou "É simplesmente incrível fazer parte do mesmo círculo". Além disso, o ator contou que estes mesmos atores tiveram grande importância em sua carreira.

“O legado dos atores que interpretaram (Batman), todos eles foram partes tão importantes da minha vida e do meu interesse por filmes e o motivo de querer ser ator em primeiro lugar”, disse Pattinson.

Dentre os atores que viveram Bruce Wayne, Adam West, Val Kilmer, Michael Keaton, Christian Bale e Ben Affleck foram os maiores nomes a marcar a trajetória do homem morcego nas telonas.

Adam West, responsável por dar vida ao Batman no filme de 1966 recebeu destaque por Pattinson que ao lembrar do traje que vestia na infância disse: "Eu cresci com Adam West (interpretando Batman). Eu acho que minha fantasia quando eu era criança era uma de Adam West."

No novo longa da DC, Batman persegue um assassino em série que deixa uma série de pistas enigmáticas em Gotham City, que está tomada pela corrupção e violência.

"Batman" estreia oficialmente hoje, dia 03 de março. Confira o trailer principal do filme!