Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'The Batman': Polícia de Gotham derruba site do Charada

O site era utilizado pelo vilão para revelar conteúdos exclusivos do filme

Redação Publicado em 30/03/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Dano como Charada em The Batman - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Paul Dano como Charada em The Batman - Divulgação/Warner Bros. Pictures

No final do filme “The Batman”, estrelado por Robert Pattinson, é revelado o site rataalada.com, utilizado por Charada para revelar conteúdos inéditos e exclusivos da produção para os fãs na vida real desde antes do lançamento do filme — mas o plano não durou por muito tempo.

Nessa quarta-feira, 30, o Departamento de Polícia de Gotham City tomou o domínio do site utilizado pelo vilão, que agora conta apenas com uma mensagem emitida pelos oficiais. Ela diz:

"Os domínios rataalada.com e youareelrataalada.com foram confiscados pelo Departamento de Polícia de Gotham nos termos do mandado expedido pela Corte Distrital de Gotham sob a autoridade do Código dos Estados Unidos, parágrafos 981 e 982, entre outros, como parte de uma ação policial coordenada".

O site foi responsável por revelar em primeira mão diversas imagens do plano do vilão, incluindo fotos, recortes de jornais, mapas e plantas da cidade de Gotham com todas as suas armadilhas, e um PDF com o diário de Charada contendo todas suas anotações.

Além disso, o rataalada.com também divulgou a cena deletada de “The Batman” onde podemos conferir o Homem-Morcego realizando um interrogatório com o Coringa, interpretado por Barry Keoghan. Confira!

“The Batman” segue em cartaz nos cinemas brasileiros e tem estreia marcada no HBO Max para o dia 17 de abril. Além de Pattinson e da participação especial de Keoghan, o elenco também conta com Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato); Colin Farrell (Oswald Cobblepot/Pinguim); Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Jeffrey Wright (James Gordon).