Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Batman: Novo pôster traz o vigilante a Mulher-Gato juntos

A arte promocional do novo filme do Batman foi divulgada pela ScreenX. Confira!

Redação Publicado em 11/02/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Batman - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Na última quinta-feira, 10, a ScreenX divulgou o novo poster exclusivo de 'Batman', longa do universo da DC estrelado por Robert Pattinson. A imagem traz como pano de fundo Gotham City e mostra o vigilante e a Mulher-Gato (Zoë Kravitz) sob a luz do sol nascente.

Além disso, o batmóvel e a moto usada pela Mulher-Gato complementam a arte divulgada. Confira!

O longa que é dirigido por Mat Reeves traz a seguinte sinopse oficial: “Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman, provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis — Alfred Pennyworth, o comissário James Gordon – em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos.

Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o maior detetive do mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato, Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton, também conhecido como Charada. À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gotham City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.”

Além da direção, Reeves também realizou o roteiro do filme do Homem-Morcego em parceria com Peter Craig. Reeves e Dylan Clarck assinam a produção que conta com Michael E. Uslan, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Simon Emanuel como produtores executivos. 

‘Batman’ tem estreia prevista para 3 de março e os ingressos estarão disponíveis em venda antecipada a partir do dia 10 de fevereiro nos principais cinemas do Brasil.