Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Pinguim

Batman: Nova série do Pinguim deverá estrear em setembro, revela chefe da HBO

Série live-action estrelada por Pinguim de Colin Farrell funciona como spin-off de 'Batman' (2022)

Cena da série 'Pinguim' - Reprodução/Max
Cena da série 'Pinguim' - Reprodução/Max

'Pinguim', série derivada de 'Batman' (2022), ganhou previsão de estreia! Casey Bloys, chefe da HBO, afirmou em declaração a Variety (via Omelete), que a trama deve chegar ao catálogo da plataforma de streaming Max em setembro de 2024.

Vale lembrar que Colin Farrell reprisará o papel do criminoso nos oito episódios da história que apresentará a ascensão do vilão, visto que deve apresentá-lo antes de assumir o alter-ego, ou seja, ainda como Oswald Cobblepot, personagem descrito como um grande magnata de Gotham City envolvido no submundo de crime e ajudante do mafioso Carmine Falcone. 

Além de Farrel, o elenco traz nomes como Michael Kelly (House of Cards, Jack Ryan), Rhenzy Feliz (Fugitivos da Marvel), Shohreh Aghdashloo (Casa de Areia e Névoa), Michael Zegen (The Marvelous Mrs. Maisel), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), James Madio (Band of Brothers), Scott Cohen (Gilmore Girls) e Deidre O'Connell (Demolidor).

A série, que tem direção de Craig Zobel (Mare of Easttown) e roteiro assinado por Lauren LeFranc (Agents of SHIELD), já ganhou o primeiro teaser trailer. Revelada em 22 de março deste ano, a prévia mostra o personagem título contando a história de um gângster famoso durante a sua infância que ganhou o respeito popular e foi homenageado em Gotham após sua morte: Rex Calabrese.