Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'Batman': Matt Reeves confirma a produção de duas séries derivadas

As novas séries confirmadas serão realizadas através da HBO Max. Confira!

Redação Publicado em 04/03/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Asilo Arkham em Batman (vol. 3) #9 - Divulgação/ DC Comics
Asilo Arkham em Batman (vol. 3) #9 - Divulgação/ DC Comics

Em entrevista ao The Toronto Sun, Matt Reves, o diretor do mais novo filme do Homem-Morcego, confirmou que está desenvolvendo junto a HBO Max duas séries derivadas de Batman, sendo uma sobre o Pinguim e outra sobre o Asilo Arkham.

Pinguim é um dos vilões mais antigos de Batman e na série derivada o ator Colin Farrell que deu vida ao personagem em ‘The Batman’ reprisará o papel de Oswald Cobblepot.

Primeiro, estamos fazendo a série do Pinguim, que terá Colin Farrell como você nunca o viu. Ele rouba todas as cenas. Eu falei com a HBO Max e mostrei cenas de Colin no filme, propondo o que essa série poderia ser, e eles simplesmente disseram: 'Vamos fazer'", contou Matt Reves.

Além disso, o diretor confirmou a produção de uma série sobre o Asilo Arkham, o sanatório para os criminalmente insanos de Gotham City que já recebeu vilões como, Coringa, Duas-Caras, Charada e até mesmo o próprio Pinguim.

Então, estamos fazendo isso, e depois vamos fazer uma segunda série que é conectada com Arkham. Então sim, estamos pensando e falando sobre os próximos projetos, mas honestamente, neste momento, quero mesmo é que as pessoas se conectem com esse primeiro filme", completou Reeves.

‘Batman’ acompanha o vigilante enquanto ele tenta descobri quem é o assassino em série que deixa uma série de pistas enigmáticas em Gotham City, cidade que está tomada pela corrupção e violência.

O novo filme da DC estreou oficialmente na última quinta-feira, 3 e já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira o trailer principal do filme!